Skip to content

ADA Soluções

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size default color orange color green color
  
ADA arrow Soluções
Soluções PDF Imprimir e-mail

e-Hosting
Possui um servidor de Web ou Dados de propriedade da e-Hosting, mas de uso exclusivo do cliente. Onde o pleno acesso ao servidor irá lhe garantir maior agilidade, segurança e confiabilidade.Seja uma empresa que deseja Hospedar seus dados, seu website ou sistemas. 

Web Hosting
Seja um desenvolvedor de Web ou ainda um provedor de Host, o Servidor Dedicado e-Hosting irá, com certeza, permitir a flexibilidade que você precisa, com valores que somente nós podemos lhe oferecer. O custo de implantação de um Data Center pode ser extremamente cara. Somente o preço de um roteador e de um Backbone acabaria lhe custando milhares de escudos por mês.

Backup Online
O Backup Online actua sem necessidade de intervenção activa do utilizador, para proteger e guardar todos os dados e informações, que considere criticas, em Servidores ADA. Até 10 versões prévias de cada documento estão disponíveis para recuperação online imediata, caso o original se danifique ou seja perdido.

Storage on Demand
A ADA Storage Solutions, provedor de serviços de armazenamento (SSP - Storage Service Provider) para Cabo Verde, fornece soluções de armazenamento com tecnologia avançada e consultores especializados.

Data Recovery
Trabalhamos com todos os tipos de mídias(discos,disquetes,cds,cartões de camara fotográfica, entre outros) e sistemas Operativos. Os serviços de recuperação de dados podem ser realizados em nosso próprio laboratório na sua maioria e com custos relativamente acessíveis.


 
A ADA mudou para melhor. Navegue no nosso site e veja os nossos serviços.

ADA em parceria com a Microsoft está a executar o Projecto PIL para os Liceus de Cabo Verde.

Faça-nos uma visita e vai ficar supreso com os serviços que prestamos.

Microsoft Partner

eLearnig Partners

Sabia que ...

ADA já é Partner da Microsoft  para Cabo Verde.

Ler mais...
 

Dê a sua Opinião ?

Como esta as TICs em Cabo Verde ?