Skip to content

ADA Soluções

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size default color orange color green color
  
ADA arrow Soluções
Soluções PDF Imprimir e-mail

Intranet
Essa solução tem o objectivo de proporcionar um ambiente que estimule a troca de informações e experiências entre os colaboradores da empresa, contribuindo para a formação de uma base de conhecimentos sólida e optimizando os processos internos. Ela é composta de módulos que podem ser implantados de forma independente para se ajustarem às necessidades da empresa.

iEscritorio  (Office On Demand)
iEscritorio é uma aplicação de gestão em que todos os módulos são executados através do browser, via Internet, e os dados centralizados em um servidor. O que leva a empresa economizar em licenças de software, hardware, upgrade e suporte.

RIA - Rich Internet Applications
Desenvolvimento de aplicações que trazem para a web (Internet, Intranet ou Extranet) as funcionalidades de aplicações desktop, com interfaces significantemente mais ricas, intuitivas e atraentes. O objectivo é gerar ganhos efectivos aos utilizadores.

Sistema de Gestão de Vendas
É o de proporcionar uma via de comunicação eficiente e segura entre a sede da empresa (administradores e supervisores), suas unidades remotas (representantes, vendedores, distribuidores etc.), e clientes, substituindo, com grande vantagem, os meios tradicionais utilizados no processo de venda e pós-venda (fax, telefone, email etc.), evitando a re-digitaçao de pedidos, possibilitando a assimilaçao automática dessas informaçoes pelo sistema em uso pela empresa, integrando-as ao sistema de gestao e fornecendo informaçoes de suporte às unidades remotas e clientes.

Sistema de Gestão Documental e Workflow
O iPortalDoc é um sistema de Gestão Documental e Workflow vocacionado para todo o tipo de empresas e instituições. Para além do seu custo acessível, esta solução requer poucos recursos informáticos e formação, permitindo que mesmo as micro-empresas o usem. O sistema de Workflow integrado assegura a eficiência dos processos e responsabiliza os intervenientes, permitindo-lhe saber o estado dos seus processos a partir de qualquer lugar. Diga adeus aos grandes arquivos de papel ...



 
A ADA mudou para melhor. Navegue no nosso site e veja os nossos serviços.

ADA em parceria com a Microsoft está a executar o Projecto PIL para os Liceus de Cabo Verde.

Faça-nos uma visita e vai ficar supreso com os serviços que prestamos.

Microsoft Partner

eLearnig Partners

Sabia que ...

As empresas em Cabo Verde já estão tendo a ter a preocupação de não utilização de cópias de não licenciadas de Softwares.

Neste contexto foi nos solicitado o serviço de migração de um rede windows para Linux.

 

Dê a sua Opinião ?

Como esta as TICs em Cabo Verde ?