Skip to content

ADA Soluções

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size default color orange color green color
  
ADA arrow Serviços arrow Assistência Informática
Assistência técnica informática PDF Imprimir e-mail

Os nossos serviços de segurança informática englobam um conjunto de tarefas que vão para além da mera assistência técnica.

Pretendemos que as empresas tenham implantado um sistema de assistência preventiva, segurança informática, cópias de segurança e apoio na resolução de problemas que garanta a continuidade das empresas em caso de desastre ou avaria do sistema de informação.

Deste modo podemos decompor os nossos serviços de assistência informática em:

Análise inicial
Antes de realizarmos os nossos serviços de assistência informática fazemos um levantamento do estado actual do sistema de informação da sua empresa, para que possamos prestar um serviço adequado.

Manutenção preventiva
A nossa manutenção preventiva consiste na auditoria periodica do seu sistema de informação para detectar problemas e falhas antes de os mesmos causarem problemas.

Segurança informática
Instalamos um sistema de Segurança informática na sua empresa que garante a protecção dos computadores pessoais, dos servidores e da sua rede contra ataques internos e externos.

Cópias de segurança
A implantação de um sistema de cópias de segurança permite a rápida recuperação de dados em caso de falha técnica ou acidente.

Assistência informática
Os nossos serviços de assistência técnica permitem resolver todos os seus problemas com o seu sistema de informação, quer remotamente, quer nas suas instalações.



 
A ADA mudou para melhor. Navegue no nosso site e veja os nossos serviços.

ADA em parceria com a Microsoft está a executar o Projecto PIL para os Liceus de Cabo Verde.

Faça-nos uma visita e vai ficar supreso com os serviços que prestamos.

Microsoft Partner

eLearnig Partners

Sabia que ...

ADA já é Partner da Microsoft  para Cabo Verde.

Ler mais...
 

Dê a sua Opinião ?

Como esta as TICs em Cabo Verde ?