Skip to content

ADA Soluções

Narrow screen resolution Wide screen resolution Increase font size Decrease font size Default font size default color orange color green color
  
ADA arrow Softwares arrow SugarCRM
Relacionamente com Cliente PDF Imprimir e-mail
Relacionamento com Cliente

O SugarCRM fornece aos seus utilizadores uma visão única das interacções com os clientes através dos processos de vendas, marketing e suporte com funcionalidades de reporte e ferramentas de colaboração.

Para os gestores de TI, o Sugar Professional afigura-se como uma solução efectiva a custos mais baixos, fácil de manter através de uma configuração flexível, com capacidades de integração e diversas opções de instalação.

Uma Visão Única Sobre o Cliente

O SugarCRM recolhe todas as interacções num repositório único e partilha esta informação por toda a empresa.

Esta visão singular dos clientes permite aos colaboradores gerirem de forma altamente efectiva as suas relações mais importantes. O Sugar Professional suporta as actividades da empresa desde o marketing, passando pelo ciclo de vendas até ao suporte ao cliente, assegurando que novos clientes passem a ser clientes repetidos.

Fácil de Utilizar

O SugarCRM é construído com o utilizador final em mente. Ao acederem pela primeira vez ao sistema, os utilizadores identificam desde logo a facilidade de aprendizagem, de utilização e de controlo da aplicação, tornando-se assim numa ajuda importante no seu trabalho diário.

As inúmeras funcionalidades de personalização levam a uma maior adopção do utilizador, o que aumenta a produtividade dos colaboradores e por conseguinte o desempenho e o conhecimento do negócio.

CRM à Medida

Não existem duas implementações de CRM iguais.

Para ganhar vantagem competitiva, as empresas devem adaptar o sistema de CRM de modo a combinar com o seu modelo de negócio.

O SugarCRM fornecer um conjunto robusto de opções de configuração para personalizar os ambientes e a navegação, bem como para desenvolver e acrescentar novos módulos. Esta aplicação oferece várias opções de instalação, incluindo on-demand, on-site ou em Appliance, de forma a acompanhar as necessidades dos seus clientes ao nível de segurança, integração e necessidades de configuração.

Custo Atractivo, Eficácia Inovadora

O modelo de negócio Open Source comercial do SugarCRM muda por completo a forma como o software é desenvolvido, distribuído e suportado.

Esta é a razão porque mais de 3500 empresas por todo o mundo confiam no SugarCRM para dinamizar os seus processos críticos de negócio.

 
A ADA mudou para melhor. Navegue no nosso site e veja os nossos serviços.

ADA em parceria com a Microsoft está a executar o Projecto PIL para os Liceus de Cabo Verde.

Faça-nos uma visita e vai ficar supreso com os serviços que prestamos.

Microsoft Partner

eLearnig Partners

Sabia que ...

Foi lançado no dia 23 de Outubro o Kubuntu 8.10 , com o KDE 4

 

Dê a sua Opinião ?

Como esta as TICs em Cabo Verde ?